17 de maio de 2011

Livro-Percy Jackson e os Olimpianos

Ok, devo admitir que o livro "Gatos Guerreiros" era chatinho... G_G  Mas não se preocupem! O magnânimo livro em português escrito pelo...

RICK RIORDAN (ohh)

Está aqui! Acho que você já sabe que livro é, né?! Huhuhu e... O QUÊ??? NÃO, PARA TUDO! TITICA DE GALINHA! Não é "O Labirinto de Ossos", nem "The Lost Heroe" nem "A Pirâmide Vermelha". Como  você pode ter errado tudo? A resposta é ÓBVIA! (Sério? Eu não sabia... :´<   )

Como, parênteses, você NÃO sabia? É claro que é...

PERCY JACKSON E OS OLÍMPIANOS (quiéisso? to titica de galeto!)

*Decepcionada*... Eu acho que vou te demitir ou cortar seu salário... Bem, voltando ao assunto, querido leitor, esse livro é muito bom! Cheio de aventuras, surpresas e um tiquinho de comédia! ;) Eu já tinha começado a saga há muito tempo atrás e agora estou quase o fim do 4º.

Sipnopse:
Perseu Jackson (aka Percy) parece um simples menino com TDAH e Dislexia que mora em um  internato e tem 12 anos. Mas logo depois, ele descobre que é um Semideus, filho de Poseidon e que todas as criaturas mitológicas existem! Então, Percy faz as malas e vai pro Acampamento Meio-Sangue. Mesmo assim, ele não deixa de viver incríveis aventuras junto com Annabeth e Grover.

Essa é a do 1º livro. Por mim, of course. Eu não vou pro quarto da minha irmã, procurar na estante o 1º livro do Percy Jackson para copiar a descrição! T.T

Para quem ainda não leu, é muito legal e recomendo! :D

Geronda~

Nenhum comentário: