1 de junho de 2011

Lie to Me

Mês passado, eu comecei a ver um seriado MUITO legal! O nome é "Lie to Me". É sobre o trabalho do Dr.Lightman, um detector de mentiras. Por exemplo, pela expressão da pessoa ou pelos gestos, ele vê o que a pessoa sente. Se a pessoa está sorrindo e piscando, é um sorriso verdadeiro. Se ela não está piscando, é um sorriso falso. As pessoas que tiveram a ideia de fazer esse seriado são muitomuitomuito inteligentes! Eu adorei!!

Estrelando:
 Tim Roth como Cal Lightman, o detector de mentiras "chefão"
Kelli Williams como Gillian Foster, amiga e sócia do Cal
Monica Raymund como Ria Torres, que trabalhava em um aeroporto e que é natural, uma detectora de mentiras que não precisa estudar para saber o que as pessoas sentem.
Brendan Hines como Eli Loker, é o ajudante do Cal e sepre diz a verdade.

Gênero: Psicologia/Drama

Recomendado para maiores de 14, mas mesmo assim, eu assisto! :P

Para assistir, eu baixo no Series Forever, em que eu clico em Lie to Me, vou na 1a temporada e baixo o episódio que quiser no fillserve. É bem mais prático! :)

Se quiser assistir, eu recomendo muito, pois é muito legal! :D