27 de novembro de 2011

Banda-Coldplay


Minha irmã me mostrou uma banda muito legal: Coldplay! Eu comecei a ouvir as músicas e simplesmente gostei muito dele. As minhas músicas favoritas são Viva la Vida, Clocks, Every Teardrop is a Waterfall e Paradise.

Coldplay é uma banda britânica fundada na Inglaterra pelo vocalista Chris Martin e o guitarrista Jonny Buckland em 1996 no University College London. É formada pelos citados acima, Guy Berryman e Will Champion. Wikipédia
Veja as músicas deles:

Viva la Vida-Letra aqui


Every Teardrop is a Waterfall-Letra aqui

Clocks-Letra aqui


            
Paradise-Letra aqui

O que acharam?
Geronda

Um comentário:

Izzy disse...[Responder comentário]

É antes eu não gostava e depois de Paradise
foi amor a primeira ouvida

crazy-girl-life-isabela.blogspot.com