28 de novembro de 2011

Filme-Minha Amada Imortal

Meu pai alugou um filme bem antigo, do ano de 1994, imagina só! Claro que a imagem tava meio ruim, porque o filme não foi editado desde aquela época, mas o filme é muito lindo e bom. Se chama obviamente Minha AMada Imortal. Descrição->

Minha Amada Imortal:O filme se passa depois da morte do gênio compositor e maestro Ludwig van Beethoven. Ele deixa o testamento mais recente que a fortuna dele irá para uma pessoa que ele chama de Minha Amada Imortal e seu secretário parte em busca dessa pessoa. Ele entrevista as mais amadas namoradas de Beethoven, esperando que uma delas fosse a tal pessoa. As condessas falam sobre seu amor por Beethoven e dos tempos em que ficavam juntos, mostrando detalhes da vida dele.
Eu gostei muito desse filme porque:

a)É muito lindo
b)Você fica sabendo mais sobre a vida do Beethoven
c)Mostra que um simples detalhe, um pequeno fato pode mudar o destino da sua vida.

*O filme contém umas 2 cenas que poderão ofender sua moral.





Nenhum comentário: