18 de dezembro de 2011

Filme-O Gato de Botas

Hoje eu fui no shopping assistir o filme O Gato de Botas! Bom, não fui só fazer isso, mas isso que importa. Eu também comprei um vestido muito lindo, mas isso não vem ao caso. Se você não assistiu esse filme ainda, é bom se apressar, porque é muito fofo e engraçado! 


Filme: O Gato de Botas (Puss in Boots, 2011)

Descrição: O filme mostra a aventura de Gato, o Gato de Botas (Antonio Banderas), seu ex-amigo/irmão Humpty Alexandre Dumpty, o ovo (Zack Galifianakis) e Kitty Patamansa (Salma Hayek), que se envolvem em um plano de Humpty para roubar a gansa dos ovos de ouro e arrumarem suas vidas.

O que eu achei: Eu achei muito fofo, mas tem uma parte que foi muito comovente e triste, só que eu sou de coração de manteiga, então o filme no geral é muito fofo e engraçado como eu disse aí em cima!

Trailer:


Gostaram? Comentem!
Geronda

2 comentários: