3 de março de 2012

Talentos da Web II-Desenhistas


Depois de praticamente um ano, me lembrei de continuar com o Talentos da Web, um quadro do blog no qual eu postava sobre talentosos blogueiros, cantores amadores, desenhistas e etc que achei na Internet. O tema de hoje será sobre blogueiras desenhistas, muito talentosas mesmo! Clique em Leia Mais.



A maioria são de otakus ( eu acho que são), ou seja, os desenhos são mangás! Não se preocupe, não é igual a Turma da Mônica jovem, ok? Pessoal, só consegui achar 4 blogs, porque os outros que eu conheço são desenhistas profissionais, ok?

Espelho de Papel
A Yumi, a dona desse blog, é muito talentosa. No desenho e na pintura do desenho! Ela faz tudo a mão, só adiciona poucos efeitos de photoshop nos desenhos. Dê uma conferida:
Para ver mais desenhos, acesse o blog. Ela também fez um gibi com a irmã dela, veja só aqui.

Hey Manu
Dentre todos os blogs, eu achei a Manu mais talentosa! *-* Ela faz questão de retratar os mínimos detalhe, estilo mangá. Veja só a perfeição! Blog aqui

Pizza e Pipoca
A Bia é uma amiga virtual minha. Os desenhos dela são simples e divertidos, com traços bem simples feitos no computador. É simplesmente perfeito! *-* Veja mais aqui.

Wake Up, Bitch
Não julgue o blog pelo nome dele! A Nara faz desenhos muito lindos no paint! Não se preocupe se só achar desenhos do Percy Jackson, ela é meio viciada, sabe? Ela tinha outro blog com outros desenhos, mas infelizmente, ela apagou ele! =( Blog.

O que acharam destas incríveis desenhistas? Comentem!

5 comentários:

letícia dantas disse...[Responder comentário]

Yaay! Que lindos, lindos, lindos. Ameei todoos *-*

letícia dantas disse...[Responder comentário]

Que liindos *-* Elas desenham muito bem, amei.

Bia disse...[Responder comentário]

yaaaaay valeuuu por recomendar meus desenhos bestas XD
☆✫✿☺

este é mais um pequeno passo para o domínio mundial muahahaaaa >:D
quer dizer... brigada ^^ :-P

Putaria Fashion disse...[Responder comentário]

Oiee linda você pode colocar os comentarios do facebook no meu blog??? Eu divulgo você! Ok bjos

Luana disse...[Responder comentário]

Que D+ !!

Meu Blog | Twitter