12 de maio de 2012

Acesse: 9GAG


Você já deve ter visto algum site de tirinhas, imagens e vídeos engraçados... E o 9GAG? É exatamente isso!

Porém, não é apenas um autor que posta e que recebe as tirinhas de alguns leitores. São todos leitores que postam! Veja como funciona, clicando em Leia Mais.

O usuário posta uma imagem ou vídeo. Estes vão para a Vote Page, um emaranhado de posts na maioria ruins esperando para chegar à Trending, uma página que mostra os posts com mais likes. Até aí, você pode dar votos positivos ou negativos. Quando o seu post vai ganhando likes e mais likes, ele chega à Hot Page, a página principal do site. Mas aí, você só pode dar likes, sem poder desclassificar os posts sejam ruins ou não.

E os mais incrível é que ninguém sabe quem são os donos do site! Quem foram os criadores? Ninguém sabe. Uma vez, um cara muito esperto mentira, ele só tava com tédio foi em Inspencionar Elemeto e achou o link para o perfil dos criadores. Infelizmente, estes agiram como ditadores; excluíram o post.

Porém, o site é muito engraçado, você pode encontrar posts de humor, frases de sábios, coisas sobre ciência, curiosidades, DIY's divertidos, desenhos incríveis... Ficou curiosa(o)? Clique na imagem para visitar!


PS: O site é só em inglês, mas existe uma versão brasileira. BRgag

Nenhum comentário: