3 de novembro de 2012

007


Antes de você fechar a janela do blog, já vou avisar: não é uma resenha! Afinal, confesso que ainda nem assisti o filme! 
Na verdade, nem gosto muito do James Bond atual... E é sobre isso que falarei (escreverei) no post de hoje! Qual é o seu 007 preferido?

Segundo a revista Mundo Estranho (ed. 131), o primeiro lugar de 007 mais eficiente está empatado entre Daniel Craig (atual) e Pierce Brosnan. Porém, se Daniel fizer um quarto filme, assumirá a liderança. 

Para mim, o melhor 007 é o Pierce Brosnan (o meu favorito), mas o que fez os filmes mais realistas foi Daniel Craig. (Claro que em quesito de beleza, o Pierce Brosnan ganha, não é?) (Não diga!)

Qual é o melhor Bond, na sua opinião? 
Pergunta extra: qual foi a melhor bond girl? Adivinhem quem foi a minha! Quem acertar, ganha um mês de divulgação na sidebar do blog!

2 comentários:

Joana Schuartz disse...[Responder comentário]

Pra falar a verdade, eu nunca vi um filme do James Bond. Tudo bem, pode me xingar de tudo o que quiser agora,kkkkkkk. Mas é verdade, eu preciso mesmo ver!
Bjs
mypretty-cupcake(.blogspot.com)

Léo disse...[Responder comentário]

Sua bond girl favorita é a do skyfall, se vc já tiver assistido.