2 de novembro de 2012

Desenhos


Olá, pessoal! Fiquei sumida por um bom tempo, não é? Minhas desculpas, estou muito ocupada e não posso prometer nada... Bom, queria desejar um feliz Halloween, bem atrasado! Não acredito que não pude fazer um post do meu dia predileto!
Mas hoje, voltei com desenhos, que eu fiz faz um tempo. No caso do segundo, eu fiz há muito tempo, mas colori acho que dia 28!

Já deu para adivinhar (hur-dur)? Sim, é o gato de botas (não diga) (cala a boca! não aparece de novo, viu?) (você não tá me vendo, tá me lendo!) (aahhh! sai daqui!)!!!!


Esse eu postaria no Halloween! Claro, como já perceberam, é a noiva cadáver! Eu usei lápis aquarela para fazer, na verdade, tudo! Acho que ficou muito legal... E vocês?






Um comentário:

Sissi disse...[Responder comentário]

Ola, tudo bem? Eu estou bem. Muito legal os seus desenhos. Adoro desenhar. Para o Halloween fiz um post especial, dei idéias baratas de enfeites e tambem uma foto minha de zumbi, a transformacao fiz em um site de graca. Da uma olhadinha depois se tiver tempo. Bom fim de semana e até uma próxima vez.