27 de janeiro de 2013

Seriado-Smash

Quando anunciaram essa série, já fiquei ansiosa para assistir, mas não sabia quando lançaria e acabei me esquecendo... Até que, nessas férias, de repente me lembrei e resolvi 'downloadar' o primeiro episódio. Como muitas séries, não me contentei com apenas o primeiro, tive de baixar o 2º e como a 1ª temporada acabou, minha irmã baixou tudo de uma vez no Torrentz.


"Smash" é um seriado meio que difícil de fazer uma resenha, porque uma coisa leva à outra e aí muita coisa muda, né, mas tentarei não revelar muita coisa. Então, resumindo:
É sobre um musical sobre Marilyn Monroe, cujo papel irá ou para Karen Cartwright ou para Ivy Lynn, as duas estão concorrendo para esse papel. Então, suas habilidades são testadas, como dança, canto, etc. 

Bom, nesse ponto, não parece muito legal. Mas saiba mais sobre os personagens:

Tudo começa por causa do assistente (capeta) de Tom, um célebre compositor e escritor de músicas para espetáculos de teatro. Ele dá mencionou a ideia para uma musical sobre Marilyn Monroe. Tom e Julia, sua parceira de longa data no ramo de composição de músicas, desenvolvem a ideia. 
Enquanto isso, Eileen (Anjelica Huston, a Mortícia d'A Família Addams) está se divorciando de seu marido, que assim como ela, é um produtor de musicais e seu parceiro de trabalho. Como Jerry que cuidava do din-din, Eileen fica com dificuldades para encontrar investidores para o tal musical da Marilyn. 
Derek é o diretor do musical (Bombshell) e é muito exigente e como disseram em um episódio "queimaria na igreja" (ri muito com isso.) (E é muito parecido com o Tim Roth, não acham?).
Na hora de escolher o elenco, Julia, Eileen e Derek ficam indecisos entre Ivy Lynn e Karen Cartwright. Tom escolhe Ivy, que também é sua amiga. As duas são muito talentosas. Ivy tem experiência, enquanto Karen é uma novata. Ivy dança muito bem, e Karen tem dificuldades para aprender os passos. Mas para Derek, essa "noobeza" de Karen que faz dela a Marilyn perfeita. E agora?

Smash é produzido por Steven Spielberg e Katherine McPhee (ganhadora do American Idol 2006) está no elenco, interpretando Karen. Todos cantam muito bem, as melhores vozes são da Ivy e da Karen e as músicas são simplesmente ótimas e grudam como chiclete na cabeça, ouça algumas:


Essa é a música que mais grudou...

E agora, vocês devem me perguntar, "Geronda, tem algum seriado americano que você assista na TV em vez de baixar?"
Quer saber minha resposta?
"eh... claro, claro.. hehe"

Se você for um camarada que é super politicamente correto, que só faz o certo e evita a pirataria na internet, recomendo baixar o seriado nos sites BaixarTV ou Baixando Fácil ou você pode simplesmente baixar tudo de uma vez no Torrentz (é melhor ver o primeiro episódio antes para ver se gosta!).

Ainda bem que vai ter uma nova temporada esse ano. Sério, eu terminei os 15 episódios de Smash em maomeno 1 mês. Hehe.

Um comentário:

Léo disse...[Responder comentário]

Parece legal Geronda.
Ah, enviei uma tag pra você confere o post lá no meu blog