9 de fevereiro de 2013

Arte-Esculturas [incríveis] de papel

Lá estava eu, no "feice" (odeio quando falam assim, mas to no Brasil, fazer o que, né), olhando meu mural... Só coisas normais. Meninas compartilhando fotos do One Direction, tirinhas com memes mal feitos e usados incorretamente, graças a Deus, nenhuma foto com duckface ou esses "Se você ama Deus [ou sua mãe, em alguns posts], compartilha! Se não, respira.", com direito a esses "kkk" em Comic Sams idiotas ou emoticons nada-a-ver.

Até que encontrei um post da Super Interessante, com uma foto de escultura branca, muito bonita, realista e tal, eu diria que era de mármore... Mas aí... TANTANTANTAAAN! ERAM DE PAPEL!
Claro que fiquei muito curiosa e clique no link. Fiquei impressionada.


As esculturas foram criadas por um cara chamado Li Hongbo (acredito ser um chinês). Aí você se pergunta como foi que essas esculturas foram feitas de papel. Nem eu sei, mas só sei que o resultado é impressionante, fantástico. 






Recomendo esses vídeos, mostrando ele "manuseando" essas esculturas. Se tá com preguiça ou ele não carregar, olha a foto:


O que achou? Incrível? Comente!

Nenhum comentário: