4 de fevereiro de 2013

Filme-Jack Reacher


Ontem fui no cinema assistir Django Livre, mas só tinha um lugar disponível... ~tristeza~ Depois de muito discutir para saber qual filme assistiríamos, acabamos escolhendo Jack Reacher... E não me arrependi. O filme tem uma trama super envolvente, você simplesmente não consegue olhar para outro lugar além da tela. 
O filme é repleto de ação e comédia, com um equilíbrio perfeito. Não é nem ação demais nem comédia demais, os dois na medida certa. 

É meio difícil fazer essa resenha, porque os fatos estão todos entrelaçados, mas tentei o meu melhor!

5 pessoas são assassinadas na rua, sem nenhuma razão aparente. Simplesmente estavam andando, em um belo dia e BUM! Adeus, mundo. 
O principal suspeito é um carinha chamado algumacoisa Barr (esqueci o nome dele). E ele pede que chamem Jack Reacher (Tom Cruzes), um ex-militar que ele conheceu quando servia no exército.


A advogada de Barr, Helen Rodin (Rosamund Pike), contrata Reacher para investigar o caso, para evitar que Barr vá para o corredor da morte. Tudo está á mão para resolver esse caso: as provas, digitais, etc. Mas para ele esse é exatamente o problema: é uma cena de crime perfeita, provas demais. 
Então é possível que tenham armado para Barr. 


Bom, só posso revelar isso, para não estragar o filme.  Pode parecer chatenho com essa descrição, mas confiem em mim, é um filme muito bom.  4 estrelas 

Nenhum comentário: