24 de abril de 2013

Resenha-The Carrie Diaries


Mais uma vez, essa não é uma resenha falando só coisinhas positivas, blablabla. Então, se ainda não assiste The Carrie Diaries, leia esse post antes e examine melhor se você gastará espaço no seu computador baixando a série!

Enredo: Carrie Bradshaw, uma adolescente de Castleburry, Connecticut, vai fazer um estágio na firma de advocacia do amigo do pai dela em New York, mas ela conhece Larissa, que trabalha da revista de moda Interview e mostra à Carrie uma vida mais radical, envolvendo festas e luxo. Mas seu pai deseja que ela seja uma advogada. Será que é isso mesmo o que Carrie quer?

Opinião: De modo geral, a série é legal, mas as situações são muito fora da nossa realidade, sabe? A Carrie tem 16 anos e se mete em situações meio que adultas, além de depois de mais ou menos 8 episódios, você já fica cansada(o) por causa de tanto mimimi e choramingação, além da irmã super estranha de 14 anos que se comporta como se tivesse 17, fumando maconha e chegando a ter uma rebeldia imensa. E o pai dela, tentando se ajustar nesse ambiente sendo pai solteiro, sem entender as filhas direito (é que a mãe da Carrie morreu). Clichê. 

E se Gossip Girl deixou saudade, Carrie Diaries não preencherá esse vazio. 

Mas, ainda assim, os figurinos são bonitinhos (alguns), algumas histórias são legais... Eu recomendo baixar o primeiro episódio para ver como é, sabe? 
Então sim, vale a pena gastar espaço no seu computador com alguns episódios. Mas se você é que nem eu, que não aguenta mimimi's, e choramingações, provavelmente não é uma série para se assistir inteira.

2 estrelas

Para qualquer leitora que achar que eu sou uma hater de mal-gosto

Nenhum comentário: