31 de maio de 2013

MemeCenter

Lembra que eu fiz um post idolatrando o 9gag? Foi antes dele virar uma coisa chata. Pois é, naquela época, o número de reposts era tolerável, mas agora não dá mais. Então, sim, eu não visito mais o 9gag. Não mesmo. 
Então, navegando pelo meu facebook, vi que a página Lina, a adolescente recomendou o 9gag e o MemeCenter.
Foi como encontrar um diamante no Minecraft (façanha que ainda não realizei).

Sabe como é difícil encontrar um site de humor realmente bom esses dias? Olhe só:
Brasileiros: posts traduzidos do 9gag, piadas mais velhas que o Gollum, coisas vulgares, fotos de séries infantis com legendas idiotas, memes errados.
Americanos: quase a mesma coisa.

Então, vem o MemeCenter me salvar! 
Tá certo, alguns memes também estão errados, mas tem muitos pontos melhores que o 9gag:
-Muito mais recursos, como MemeBuilder, QuickMeme (que é uma página com a foto de memes sem legenda para você fazer a sua própria), GifMaker...
-Layout mais atrativo
-Posts melhores
-Gifs

Eu recomendo o MemeCenter! É um ótimo site para quando você enjoar do 9gag! Para visitar, clique em qualquer uma dessas fotos:


Nenhum comentário: