18 de novembro de 2011

Indicação de Livros e Séries



Ultimamente tenho lido muitos livros! E esses livros são ótimos e queria indicar à vocês, leitores do blog. Além de livros, indicarei séries. Eu já indiquei algumas séries, mas vou explicá-las direitinho nesse post. Vamos lá?

Livros

A Minha casa Mal-assombrada
Escrito por Angie Sage
Da série "Araminta Fantasmin" ou "Araminta Spooke"
Descrição: Araminta Fantasmin vive com seus tios, Tábita (Tatá) e Drac em uma mansão velha. Tia Tatá está pensando em vender a casa, mas Araminta tenta fazer de tudo para impedir isso, fazendo armadilhas "mal-assombradas" para espantar os visitantes com a ajuda do fantasma Edmundo e do Fantasma Cavaleiro Horácio.

Como quebrar a Maldição de um Dragão
Escrito por Cressida Cowell
Da série Como treinar seu Dragão
Descrição: Em sua aventura anterior, parece que ninguém levou uma picada da Vorpente Venenosa, mas de acordo com Velho Enrugado, Perna-de-Peixe levou uma picada, sim! E morrerá dentro de 10h! E agora? A única cura é um vegetal que ninguém ousa pronunciar o nome: a batata. A batata é um vegetal que consideram um mito! Mas parece que não. Soluço vai com Camicazi em busca da tal batata para salvar seu melhor amigo Perna-de-Peixe.

Impecáveis
Escrito por Sara Shepard
Da série Pretty Little Liars
Descrição: Elas eram 5 amigas super-populares que vivem em Rosewood, Filadélfia. Aria, Emily, Hanna, Spencer e por fim, a mais perfeita: Alison. Cada uma contava seus segredos para Alison, como se isso fortalecesse a amizade delas. Mas Alison desaparece e 3 anos depois, acham seu corpo e o assassino de Ali sabe todos os segredos das 4, como se fosse a própria Ali e manda mensagens de texto, e-mails e bilhetes falando sobre seus segredos. Ninguém sabe quem é, ele só se revela nas mensagens enviadas como "-A" e procura matar as outras também.

*Algumas partes do livro podem te ofender moralmente, então, não reclame para mim se você for comprar esse livro e tiver umas partes que te ofendam moralmente.

Nenhum comentário: