About

O Sanduíche de Assunto foi criado dia 30 de novembro de 2010. Nele, são postados diversos assuntos, sendo a maioria sobre livros, filmes e música, com espaço para receitas e desenhos.

Geronda Lee tem 12 anos e nasceu dia 22/12. Vive em SP. Tem muitos passatempos, como cozinhar, desenhar, jogar The Sims 3, fuçar a internet, pular corda, brincar de bobinho, ler, cantar no banho, assistir filmes, tocar piano e ukulele... E a lista continua.
Vive com a família, que sim, inclui seus animais de estimação: uma maltipoo cinza, com tufos brancos e outros marrons chamada Belinha e um gato bengal chato, lindo, dorminhoco e fofo chamado Charlie Brown (nada a ver com Charlie Brown Jr, e sim, com o Peanuts), além de um cavalo, não, ele não mora em seu jardim, fica numa hípica. Relaxem. Seu nome? Dorbake. Não pergunte o que quer dizer, nem ela mesma sabe.
Já teve uma chincilla chamada Julieta, um outro gato gordo chamado Luão e um lindo collie bobão e inteligente (?) chamado Wally, que está no céu e deixa muitas saudades.
Não gosta de meninas afetadas e mimadas que choram só porque não têm o iPhone 500 mil e bolinha, mas sim, o iPhone 499 mil e 9. Também não gosta de brócolis. Eca.
É viciada em seriados, especialmente Smash, How I Met Your Mother, The Big Bang Theory, Glee e The Vampire Diaries (team Elemon e Klaroline, Stefan e Tyler que se danem).
Também adora ler. Dependendo do livro, pode demorar ou não. Ama Harry Potter (prefere os livros do que os filmes), Percy Jackson and The Olympians, A Elite, O Diário de Um Banana e Dear Dumb Diary, além de The Heroes of Olympus. E muito mais, mas que eu provavelmente me esqueci.

Defende e sempre defenderá os animais e seus direitos, eles também tem sentimentos, sentem dor, solidão e fome, sabia? Então, antes de abandonar um animal, pense o quanto ele sofrerá na rua.

Queria ter um panda vermelho, panda gigante, urso pardo, urso polar, elefante asiático, golfinho, baleia beluga, flamingo, tigre, leopardo das neves, leão, foca, boto cor de rosa, feneco, raposa, raposa do ártico, lobo, entre outros que não se lembra direito enquanto escreve sobre ela mesma em 3ª pessoa.

Nenhum comentário: