24 de maio de 2013

Livro- Faça Seu Pedido


Li faz um tempo, mas só deu para fazer resenha agora... Minha vontade de ler esse livro veio que um dia que eu estava vendo o Depois Dos Quinze e ela recomendou alguns livros, e esse estava lá, a história me chamou a atenção, para sofrer uma enorme decepção. olha, rimou!

Primeiro, contarei-lhes a história. 
A vida de Kayla é um desastre. Seu pai a abandonou e sua mãe é uma workaholic que não tem tempo para os filhos. Esta dá à Kayla uma festona em seu aniversário de 16 anos (tipo as de 15 no BR), contra sua vontade. Em todos os seus aniversários, Kayla desejava coisas que nunca se tornavam realidade. Então, em seu níver de 16 anos, ela deseja que todos os seus desejos se tornem realidade e... bum! Pronto, a mágica é feita e no dia seguinte tem um pônei cor-de-rosa um uma casquinha de sorvete tatuada na bunda passeando pelo seu jardim. Noutro, ela presencia uma chuva de chicletes. E em outro fadítico dia, sua boneca Trapinho (alguém pode me dizer o que é isso???) vira uma pessoa de verdade e uma cara meio plastificado chamado Ken a persegue pela cidade num conversível. Ou seja, todos os seus desejos de aniversário estão se tornando realidade, mas isso tem que parar, pois Kayla desejou que Ben Mackenzie a beijasse. E Ben Mackenzie é o namorado de sua melhor amiga.

Bom, a história chamou sua atenção? Olha só, chamou a minha também! MAS... O livro é frustrante. 
Quer dizer, eu até que gostei, pois a autora (Mandy Hubbard) narra de um jeito legal, mas nem devia ter dado nome à personagem, porque ninguém a chama pelo nome, só a mãe em poucas partes, e olha lá! Eu até me esqueci que o nome da menina era Kayla...

Algumas coisas são engraçadas, como seus desejos se tornando realidade, mas deu para perceber que o gosto de moda da autora é meio brega. Just saying!

E o livro não é grande coisa... Fiquei decepcionada com o final... Shhh!!! Não vou falar nada [escrever] sobre este! 

Vale a pena gastar maomeno R$28,00? NÃO! É simplesmente decepcionante. 

Agora a aparência do livro. 
As páginas são amareladas, com uma fonte grande e facilmente legível, as margens são muito boas, mas parece que o designer só botou qualquer coisa que ficasse bonitinha.

Por exemplo, a fonte do título da capa e a fonte que inicia os capítulos não têm NADA a ver. E a capa também não tem muito a ver com o livro, pois é um simples cupcake rosa. O bolo que a protagonista teve no aniversário tinha sei lá quantos andares!

Mas fica bonitinho na estante, porque a lombada é amarelita! Uma fofura de se ver!


No geral, eu recomendo não comprar, mas se você ficou curiosa(o)... 

3 estrelas

Nenhum comentário: